paicanduproducoes@gmail.com

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hall da Fama


Wanderley Tessaro  o Lelei


Nosso Entrevistado desta semana no Hall da Fama.
Morador  de  Paiçandu  desde  que  nasceu Lelei viu a
 cidade  mudando  de  cara varias vezes, viu  o  centro 
ganhar asfalto e terrenos   ganharem  casas  e  bairros 
   inteiros. Concursado começou a trabalhar na prefeitura 
 em  1985,    após  ter  feito alguns cursos prestou  novo 
concurso  publico  e em 1992  passou a ser auxiliar de 
  laboratório,   Lelei  ali  trabalho  até  2004 quando  por 
   ordens medicas   teve que ser realocado de função e foi     transferido   para    farmácia da prefeitura.  seu   sonho 
    era    ver    Paiçandu   evoluir  e dar qualidade  de  vida     
a  seus  moradores,   assim resolveu  sair   candidato   a 
        vereador  no    ano de 1996,    muito     querido,   muito        
 honesto e  muito   trabalhador   Lelei   é  eleito com 303
  votos   e    no  ano seguinte  assume  pela 1ª vez.   muito 
a ser  feito pela cidade e Lelei vê que   em    apenas um
    mandato  seria pouco  para  resolver tantos     problemas;  
 Na eleição seguinte mesmo com 13 votos a mais, por um
 coeficiente    de  coligação  Lelei não é eleito em 2000 e 
 volta  para  a farmácia para  sua antiga função  até 2012 
  quando é eleito novamente com 531 votos inquestionáveis.
Quando perguntado sobre a denuncia de disfunção Lelei
 fica  muito triste e responde, nunca prejudiquei ninguém
  em toda minha vida, nem o denunciante que não será de 
   forma    nenhuma    favorecido com  isto, nem se quer eu  
      o  conheço  direito,  eu   me  cinto   moralmente   ofendido  
 com    esta    situação   e  vejo    que   o  povo  de   bem  
 desta  cidade também esta,  pois não estou em disfunção
        por   que   eu  quero  e  sim por ordens médicas, a prefeitura 
    que  me colocou onde achou que eu seria útil e capacitado,
     não tenho  nada  que  esconder de ninguém. Lelei continua
   seus  trabalhos  com  muita dedicação,  sempre  atencioso
  e sorridente com todos, espera que a cidade comece a se 
desenvolver mais e mais ainda neste mandato. 
Para terminar a entrevista Lelei diz,  
minha luta é Para o povo de Paiçandu.
 
     Por isto vai para o Hall da Fama.



 
 

2 comentários:

  1. Parabéns Lelei, voce merece. Honre o que tua Mãe fez por Paiçandu. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk,faz me rir!!!!!
    só em pdu.

    ResponderExcluir