paicanduproducoes@gmail.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Silêncio de Rádio

A campanha eleitoral já chegou !Mas a descrição dos candidatos faz parecer que é uma eleição de brincadeirinha, timidamente se houve alguns dingos pelas ruas, bem ao contrário da eleição de 2012 quando a justiça eleitoral permitia o uso de cavaletes e grandes placas, também pode se dizer que este silencio de rádio está ligado diretamente as novas regras da justiça. Bem dez dias depois que foi dado a arrancada da para ver claramente que quem está na vanguarda da campanha é o candidato da coligação A União que Paiçandu Precisa Argeu Benites e Ismael Batista.
Seu bandeiraço já é visto no fim de tarde na entrada da cidade e seus santinhos visitaram todas as caixas de correios das quase 12 mil residencias de nossa cidade (a dobradinha quer a vaga sim). 


Em segundo lugar colado no 22 vem o 27, nas atividades eleitoreiras ainda não vimos os bandeiraços, se está havendo ainda não tive relatos mas uma coisa é certa, o Jovem candidato Diego
Sanches é ousado e quer sua foto na sala nobre da prefeitura, fez parceira com Eder Glilson Troli também jovem mas com um nome de peso, a campanha da coligação  JUNTO PODEMOS MAIS está de vento em poupa e deve se alavancar mais nos próximos dias.

Em silêncio vem a coligação Paiçandu Segue em Frente do Prefeito e candidato a reeleição Professor Tarcísio, timidamente se houve um dingo e só pelo facebook da para ver o santinho de campanha,
apesar de se saber que a toda uma estrategia de campanha é muito comum ver as pessoas se perguntando "onde está a campanha do Prefeito". Bom a curiosidade também faz parte das eleições e as reuniões nos bairros não parão afinal são eles que elegem nossos lideres, o que não se pode é dar chance ao azar afinal o Professor até as convenções era tido como o preferido da população, o problema é que agora é campanha de verdade e como diz o dito popular " jacaré que  dorme vira bolsa.

Comendo quieto como mineiro vem lá COSMINHO & ALICATE, 
a dupla meteu a cara e estão garimpando votos a todo custo e digo a vocês com toda a experiencia que tenho nestes vinte e poucos anos
de Paiçandu, não se surpreendam com a quantidade de votos destes dois pois a história recente nos leva ao saudoso Bin Bim que foi muito criticado durante a campanha mas  na abertura das urnas foi eleito, Paiçandu é cheio de surpresas !.     

25 comentários:

  1. Porque a estrela do PT desapareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha, resposta simples assim!

      Excluir
  2. A campanha do Diego está bem estruturada com pessoas dedicadas, e o melhor, sem remuneração, somos voluntários, pois acreditamos que JUNTOS PODEMOS MAIS! A idéia é melhorar a qualidade de vida dos paiçanduenses, esse povo guerreiro que aprendi a ser fã. A atual gestão está fazendo muitas coisas boas, mas acredito que dá pra melhorar ainda mais com força de vontade e com pessoas qualificadas da própria cidade. tenho certeza absoluta que com o Diego e o Troli isso acontecerá, pois o nosso lema é valorizar pratas da casa, ou seja, paiçanduenses no comando da cidade. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A campanha do Diego está bem estruturada com pessoas dedicadas, e o melhor, sem remuneração, somos voluntários, pois acreditamos que JUNTOS PODEMOS MAIS! A idéia é melhorar a qualidade de vida dos paiçanduenses, esse povo guerreiro que aprendi a ser fã. A atual gestão está fazendo muitas coisas boas, mas acredito que dá pra melhorar ainda mais com força de vontade e com pessoas qualificadas da própria cidade. tenho certeza absoluta que com o Diego e o Troli isso acontecerá, pois o nosso lema é valorizar pratas da casa, ou seja, paiçanduenses no comando da cidade. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Analisando todas as propostas e histórico político, sem duvidas estou com o Diego Sanches! JUNTOS PODEMOS MAIS

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as palavras do Andre. A politica limpa e muito bem esclarecida do Diego me conquistou. Juntos podemos mais. 27 no coração

    ResponderExcluir
  6. tem pessoas que não quer enchergar no nome do prefeito existe a estrela do glorioso PT, que no governo LULA tirou muita gente do sofrimento e da miseria, no momento atual estamos vivendo uma crise que assola nosso pais, mas não é só culpa do PTnão praticamente todos os partidos estão rnvolvidos em maracutaia, então porque só criticar o PT do prefeito, tenho certeza que ele ainda não saiu do PT, porque tinha muitos projetos para sair para a cidade e isso era uma estragegia, mas ganhando as eleições e ele vai ganhar, naturalmente muda de partido, pois seus adversarios são muito fracos, e já dirigirão o que. qual são suas competencias comprovadas, um é o que, outro é o que e o outro é o que........rrrrrrrkkkkkk vamos lá prefeito para a releição, olhe povo quem esta do outro lado é aquela turma do passado, abra o olho população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio. Se ama tanto o PT mostre 1 video dele defendendo a Dilma. 1 só. Ele que adora fazer videozinhos por que não defende a patroa? Falar até papagaio fala, quero ver escrever. Petista de conveniência, quando tá em alta mostra a estrela, quando ta em baixa se esconde.

      Excluir
    2. "Aquela turma do passado" que frase linda! Engraçado, até nos ultimos minutos vocês os queriam como aliado, agora desdenha? É só não ir com vocês e ja não prestam? Bom mesmo é estar ao lado de desviadores de pneus, lubrificantes, nepotistas, comedores de salgadinhos, cartucheiros, e outros mais. Aos poucos vamos soltando pra população relembrar.

      Excluir
    3. Engraçado é que o PT de Paiçandu e o prefeito não soltou nenhum videozinho dos condenados pela Justiça dos lubrificantes no inicio do mandato, onde teve pena de mais de 02 anos para alguns.

      Excluir
  7. Argeu e Ismael não tem preguiça, estão gastando a sola do sapato e estão mandando ver , Paiçandu precisa de Argeu e Ismael!!!

    ResponderExcluir
  8. TARCÍSIO JÁ TEVE A OPORTUNIDADE DELE DE MOSTRAR SEU TRABALHO, E NA MINHA OPINIÃO DESPERDIÇOU, POIS PODERIA TER FEITO MTO MAIS!!!!
    AGORA A POPULAÇÃO DEVERIA APOSTAR EM ARGEU E ISMAEL, OS DOIS SÃO COMPETENTES E MADUROS O SUFICIENTE PARA ADMINISTRAR ESTA CIDADE COM OS PÉS NO CHÃO, SEM PROMESSAS QUE Ñ POSSAM SER CUMPRIDAS, REALMENTE VÃO FAZER O Q PAIÇANDU E ÁGUA BOA PRECISAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa opção, estou entre eles e o Diego / Troli. Uma coisa é certa, Tarcisio e Santo, com uma galera de afastados por fraudes do lado, to fora.

      Excluir
  9. Diego sempre fez uma politica descente. mostrou para a populacao a sujeira que estava acontecendo la dentro e agora esta ai de cara limpa para mostrar que temos um candidato novo com competencia para fazer direito

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda nao vi baderna da equipe do diego, mas ja vi eles nas ruas conversando com a populacao de uma forma responsavel e mais amigavel.... gostei deste tipo de trabalho

    ResponderExcluir
  11. Agora é 22! Argeu e Ismael! Gente de bem, gente como a gente!!! Pra cima deles 22

    ResponderExcluir
  12. Eu era Tarcísio.
    Tenho vergonha de dizer,
    Entre pneus e salgadinhos,
    Desisti do PT.

    Mas hoje estou contente
    E já posso falar
    A única opção decente
    É 27 e confirmar.

    #PAZ

    ResponderExcluir
  13. Acho que o azul e amarelo deve prevalecer sobre o vermelho manchado dos últimos anos. Tanto que o candidato da estrela anda mascarando suas origens.(e não é só aqui heim que acontece isso). Assim, quando falamos em sangue novo, cara limpa, criatividade para propor e mostrar como fazer respeitando o caixa do município, somente o Diego e seu 27 sem vícios. Aliás além do jornal de propostas bem pensadas pelo Diego não apareceu nd de concreto na minha porta. Hj somos politizados e a velha política não ganha mais eleições. Queremos uma campanha baseada na inteligencia de quem pode propor e fazer de verdade. Boa sorte a todos que vença o Diego, aquele que se preparou melhor!

    ResponderExcluir
  14. Enquanto vocês desfilam alegrias neste espaço, o Tarcísio vai fazendo a campanha dele usando vocês, se não vejamos, vai rolando a barra e veja logo após as propagandas da Administração Pública, o que é proibido pela Lei Eleitoral.
    Isso é uma maneira de deixar vocês contentes e esquecerem o resto, ou vocês já viram este Blog elogiarem vocês antes....

    ResponderExcluir
  15. É verdade que a violência esta disparada em Paiçandu, contudo, se a "pessoa da Brasília" foi atingida vai morrer pq o nosso único hospital esta fechado e não tem como socorre-lo, mas, se por ventura for embora o "dono da Brasília" e deixar esse lixo aqui abandonado, ferrou, porque não vai ser recolhido. E mais, avisa "o cara da Brasília" que em Paiçandu tem tanto buraco que se cai arrancar a roda do carro dele.

    ResponderExcluir
  16. .....ia me esquecendo, cometi uma injustiça, se o "dono da Brasília" for atingido, embora não tenhamos hospital, ele terá atendimento sim, no : "Postão do Pioneiro" que é uma espécie de purgatório onde aguardara vagas. O detalhe é que se ficar 3 ou 4 dias, não vai ter como tomar banho, afinal, no postão não tem banheiro/chuveiro.....mas da para banhar se a seco

    ResponderExcluir
  17. Estou analisando bem cada candidato para ter a certeza do voto. Consigo ver que o atual prefeito está fazendo um bom trabalho, porém obteve muitos erros e não consegue consertar por famoso rabo preso com ex secretários que ainda o rodeiam. Acredito que tanto eu quanto demais moradores de Paiçandu gostaríamos que paiçanduenses administrassem nossa cidade, tenho a certeza de que temos pessoas competentes para os devidos cargos. Estou entre Argeu e Diego, preciso conhecê-los melhor. Na equipe do Argeu estou vendo muitos ex políticos que no passado não foram bem sucedidos, tenho receio de que isso pode piorar a nossa cidade, quanto ao Diego irei analisar melhor, é vereador atuante, porém, verei suas propostas de campanha para ter noção melhor de sua candidatura.

    ResponderExcluir
  18. Até que ponto reeleição é bom. Temos exemplos da nossa presidenta que não foi a contento no seu segundo mandato, temos nosso governador em seu segundo mandato que esta sendo horrível, esse são exemplos recentes pois nós temos memória curta, mas é só buscar mais no passado e veremos que reeleição é só para engordar os bolsos dos nossos candidatos.

    ResponderExcluir
  19. Faiz 5 anos que moro em paiçandu quando cheguei aqui a cidade tava abandonada agora esse povinho de bosta vem fala velharia que sugou cidade por varios anos nao feiz nada nao sou a favor nem um partido mais na população que sofre pronto falei

    ResponderExcluir